Pipe Masters: Conheça o segredo do sucesso na área metalúrgica!

Home   /   Empresa   /   Pipe Masters: Conheça o segredo do sucesso na área metalúrgica!
Pipe Masters

A Pipe Masters está no setor metalúrgico há 15 anos e contabiliza vários projetos nacionais e internacionais. Num mercado cada vez mais global, a aposta na internacionalização também contribuiu para um crescimento sustentado da empresa.

O caminho para o sucesso foi delineado ao longo dos anos, através de um modelo de atuação que prima pela qualidade e que pretende ser uma referência na área.

 

O que faz da Pipe Masters uma empresa bem-sucedida?

 

  • Aposta na qualidade

A prestação de um serviço de qualidade sempre foi uma preocupação da Pipe Masters. Desde a sua criação, a empresa prima por uma gestão interna consciente, suportada por programas que promovem a melhoria contínua dos procedimentos.

Atualmente, a Pipe Masters dispõe de um Sistema de Gestão Integrado, certificado pelas normas ISO 9001:2008 (Qualidade) e OHSAS 18001:2007 (Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho).

Estas certificações comprovam a implementação de processos que promovem o bem-estar dos colaboradores. Garantem também que a entidade aposta na satisfação dos seus clientes e parceiros.

 

  • Cumprimento de prazos

A competitividade no setor metalúrgico é cada vez maior, sobretudo com a crescente internacionalização das empresas. Assim sendo, as entidades que apostam na qualidade dos seus serviços e cumprem os prazos estipulados acabam por se destacar.

A Pipe Masters é uma dessas empresas. Aposta fortemente na racionalização do processo produtivo e na formação dos seus colaboradores. Tal traduz-se em benefícios para todos e promove o sucesso da organização.

 

  • Planeamento das obras

A capacidade de antever imprevistos também é um fator determinante. Para isso, o planeamento das obras é fundamental.

Na Pipe Masters, todos os planos são feitos com rigor, antes da fase de construção, e descrevem as várias etapas a seguir. Desse modo, há uma preparação prévia para eventuais problemas que possam ser solucionados antes do início da obra.

A planificação permite que todos os intervenientes no projeto saibam qual o seu papel em cada uma das diferentes fases. Assim, a probabilidade de ocorrência de falhas diminui e a produtividade aumenta.

Este planeamento revela-se ainda mais crucial quando é necessário efetuar o pré-fabrico de materiais. Muitos dos projetos em que a Pipe Masters participa incluem a montagem in loco de tubagens e outros materiais industriais. Daí ser importante ter tudo delineado para proceder ao pré-fabrico dos mesmos. Só assim é possível cumprir todas as etapas e prazos e assegurar a satisfação dos parceiros e clientes.

 

O êxito do modelo de atuação adotado pela Pipe Masters reflete-se nos projetos realizados em Portugal e além-fronteiras. Efetue o download gratuito do ebook Casos de Sucesso e compreenda como são aplicadas estas etapas na execução de trabalhos para a UNICER, COSMO e RADAG.

 

CONHECER CASOS DE SUCESSO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *