Outsourcing industrial: Saiba porque deve escolher a Pipe Masters!

Home   /   Indústria   /   Outsourcing industrial: Saiba porque deve escolher a Pipe Masters!
outsourcing

O outsourcing é um regime ao qual cada vez mais empresas recorrem, uma vez que os mercados estão mais competitivos. Esta é, assim, uma alternativa utilizada por vários negócios para estar à altura das exigências dos respetivos setores de atividade.

O regime de outsourcing permite que entidades com mão-de-obra escassa ou sem as qualificações necessárias consigam manter a competitividade dos seus negócios. Através da subcontratação de serviços a empresas especializadas, as organizações garantem que conseguem dar resposta aos seus clientes. A parceria acaba por beneficiar ambos os lados.

A utilização de recursos humanos subcontratados pode ser efetuada pontualmente. Acontece, sobretudo, nos casos em que uma empresa não tem os colaboradores necessários para concluir um trabalho.

Outras entidades preferem optar por utilizar os recursos de empresas especializadas num regime de outsourcing mais prolongado. Fazem-no, geralmente, por não pretenderem ou não poderem contratar mais mão-de-obra a nível interno.

 

Quais as vantagens de subcontratar uma empresa em regime de outsourcing?

 

São vários os benefícios da utilização de recursos humanos subcontratados. Destacamos, de seguida, os principais:

  • Diminuição de custos a nível operacional;
  • Otimização de serviços e recursos humanos;
  • Orientação para a atividade principal da empresa;
  • Melhoria da qualidade da prestação de serviços;
  • Acesso a técnicas e profissionais especializados, inexistentes na organização;
  • Redução da estrutura organizacional, que fica mais direcionada para o core business.

 

Porquê optar pela Pipe Masters?

 

Como empresa especializada em diversas atividades associadas à metalomecânica, a Pipe Masters dispõe de profissionais qualificados. Estes estão perfeitamente preparados para desempenhar funções em diferentes setores de atividade, nomeadamente energético, industrial, naval e da construção civil.

Com várias equipas de soldadores, serralheiros e mecânicos, entre outros, garante que os seus clientes têm acesso aos recursos humanos necessários. Desse modo, os responsáveis das entidades poderão dedicar o seu tempo à gestão das organizações.

A experiência, o conhecimento e a qualificação da mão-de-obra da Pipe Masters acabam por garantir a produtividade das empresas contratantes. Asseguram, ao mesmo tempo, a rentabilidade dos seus negócios. Pretende-se, assim, mais do que uma simples subcontratação, desenvolver uma parceria que se traduza em mais-valias para as duas entidades.

A satisfação dos clientes é, inegavelmente, uma prioridade para a Pipe Masters. Apostando na formação contínua dos seus profissionais, esta garante a eficiência e a redução de custos para as empresas que contratam os seus serviços.

 

Quer saber mais sobre os diversos serviços que a Pipe Masters disponibiliza em regime de outsourcing? Deixe os seus dados para ser contactado por um especialista e esclarecer todas as suas dúvidas. Faça a escolha certeira! Opte por uma empresa com know-how, experiência e recursos humanos empenhados e altamente qualificados nas áreas de soldadura e metalomecânica.
 

SABER MAIS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.